quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apenas um Beijo!


Te deixo um beijo bem gostoso, daqueles que te dou toda manhã quando você acorda... toda noite quando você chega...
Te deixo um beijo com gosto de maçã... pra você me saborear
Te deixo um beijo suave feito pêssego, pra eu te acariciar
Te deixo um beijo cítrico porque nossas vidas são amargas e doces ao mesmo tempo
Te deixo um beijo com gosto de hortelã, pra aliviar tua ansiedade...
Ah! te deixo um beijo feito orvalho da noite, só pra te refrescar!
Ah Amor! Te deixo um beijo proibido, porque ser amante não é coisa passageira.
Te deixo um beijo feito "coisa feita", porque somos o que somos, atraídos pelo tempo, pelo ar...
Te deixo um beijo também cor-de-rosa, pra te amar no arco-íris da nossa vida
Te deixo um beijo bem molhado... pra refrescar teu corpo suado... ardendo em fogo.
Te deixo um beijo da cor do pecado... pra aliviar teu cansaço e te fazer dormir
Te deixo um beijo do mais puro elixir da vida pra você eternizar em minha vida!
Te deixo um beijo assim, simples e sincero... sem fírulas, sem medo de errar...
só pra te acalentar, um beijo só pra afagar, te fazer carinhos...
Desses que a gente sempre se dá... um beijo atrevido,
que lambe teu ouvido, escorrega pro teu pescoço sem pedir licença...
que vai até o teu umbigo... e te faz a qualquer hora do dia ou da noite, um homem e tanto.
E são nesses beijos que te deixo nessa noite fria e gelada ... que me aquece...ou...
São nesses beijos que te tocam até a'lma, que te deixo nessa noite tão quente e sedutora...
São nesses beijos que te deixo tão perto de mim para que durmas em paz, tão tranquilo, tão sereno...
E que amanhã, ao acordar, sinta minha primeira respiração indo direto ao seu pescoço...
e sem nada dizer, apenas sinta meu beijo de Bom Dia Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário