quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apenas um Sonho...


Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante
Um instante a cada dia...

Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encanto e ternura
Mas o rosto de minha amada
Ainda não esqueci...

Por muitos lugares andei
Vivendo outras paixões
Mas de nada adiantou
Dormindo em outros abraços
Procurando em outros braços
A paz que perdi..

Não encontro em lugar algum
Sempre tudo me parece tão comum
Acho que não tenho mais forças
Aqui vou quedar e dormir
Sonhar com tudo que tive
E esquecer tudo o que perdi...

Longe de tudo
De todos, no meio deste deserto
Sem flores ou alegria, cansado e
A ele buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário