quarta-feira, 3 de junho de 2009

DESVAIRADA...


Amor insano, palavras jogadas ao vento...juras de amor rasgadas pra Lua...
As páginas do meu livro estão em branco
Tempere tua pena com a tinta da paixão
e comece a escrever tua história em mim
Deixe suas marcas em minha vida
Rasgue os rascunhos, escreva definitivamente sua história em mim...
Perca-se e encontre-se nas curvas do meu corpo..
Delicie-se com meus sabores, experimente-me e peça bis...
Vicie-se em meu mel, sacie sua sede em minha pele...
Realize seus sonhos e seus desejos mais secretos...
Feche seus olhos, sinta a brisa que te toca suavemente,
sou eu te acariciando, disfarçando a saudade...
Sinta o aroma do desejo pairando no ar..
Ultrapasse as fronteiras que distanciam nossos olhos e venha saciar meu desejo de você...
Essa sede louca de te amar...
Nossos corpos se tornando apenas um, como se nunca tivessem sido separados...
Trocamos beijos, carícias, fluídos...
sussurros, com palavras de amor...
Fazemos movimentos frenéticos, o atrito de nossos corpos,
parecem tornados arrasando cidades...
Quero você, quero amar você loucamente, insanamente, sem limites, quebrando tabus, sem pudor...
Quero fazer amor com você, na luz do luar,
na areias do mar,nas nuvens...fazer você conhecer um mundo diferente....o meu mundo...o nosso mundo....chamado amor...
TE AMO..TE AMO..TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário