segunda-feira, 1 de junho de 2009

Essa sou eu...

Risos sem motivos
Viajando no tempo
Perdida em devaneios
Esta sou eu
Quando a saudade
De você judia
E a única coisa
Que eu queria
Era ser sua
Sua menina
Sua mulher
Amiga fiel
Amante
Que te leva ao céu
E te mostra o calor do inferno
Mesmo nesse inverno
De zero grau
Meu coração
Parece sair de mim
Desesperado, te procura
Quer te trazer de volta
Para mim
É um sonho
Que não tem fim
Não para mim
Eu espero
Te espero
O tempo que for
Sei que a nossa história
Não pode terminar assim
Sem final feliz
Sem você
Por aquela porta
Entrar mais uma vez
E... Nunca mais sair
Da minha vida
Do meu coração
De mim

2 comentários:

  1. Todas são lindas... Mas essa eu me identifiquei. Esta td mara amiga. Bjus em seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Allieh, adorei ver um texto meu no blog,só peço para que coloque os créditos do autor...agradeço de coração,
    bjOos,
    giovana mendhes
    http://butterflyfasesefaces.blogspot.com/2008/03/esta-sou-eu.html

    ResponderExcluir