quarta-feira, 3 de junho de 2009

Melodia do Olhar.


Por que me olhaste daquele jeito?
Não sabias que meu coração te desvendaria?
Olhar feito canção que fez dançar minha essência
retornando ao passado das enigmáticas reminiscências...
E tu?...Também sentiste no meu olhar
a mesma melodia das nossas palavras caladas?
Daquelas que nos murmuravam
os toques mágicos de nossas almas enamoradas?

E agora...onde estás?
Onde está esse olhar que me vestiu de luar
e me transportou para outras esferas da existência?
Por que não vens aconchegar-te nas estrelas das nossas fantasias,
dos nossos eternos carinhos bordados de poesia?

Vem amor e solta-te ...sacode as ténues diferenças,
aninha-te no meu colo ...oásis de mil alegrias...
voa nas asas dos teus sonhos que também são os meus...
e procura-me no infinito do teu sentir...
onde sempre morei, mesmo sem te aperceberes...
Entrega-te e deixa-me descobrir, docemente,
na pele dos teus segredos a minha fragrância eterna em ti....
Deixa as minhas mãos dedilharem teu corpo despido de razão.
Deixa-as sussurrarem-te minhas sentidas ternuras,
minhas magias profundas,
meus anseios contidos e escondidos,
meu universo de porcelana onde só tu habitas...

Sabes?
Mesmo que não venhas...serás eternamente meu
E se eu não beijar a tua presença,
beijarei a suavidade e a beleza da tua alma
com o olhar puro da minha essência,
bálsamo perfeito das dores de ausência...

Tu serás sempre a melodia que canta no meu coração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário